Episódio dessa semana de Dragon Ball Super conta novamente com personagens desrespeitando as regras do Torneio do Poder

Dragon Ball Super está nos momentos decisivos do Torneio do Poder, e com o episódio dessa semana concluído, gostaríamos de falar sobre mais um daqueles pequenos erros de continuidade que parece que ninguém se deu conta do episódio.

Antes de continuar, entretanto, vale reforçar que estamos falando de spoilers do Episódio 126 de Dragon Ball Super. Você foi avisado.

Como o título do episódio sugere, mais uma vez as regras do Torneio do Poder acabaram sendo desrespeitadas. Você consegue lembrar por quem? Uma dica, foi um personagem eliminado nesse episódio.

Pois bem, Toppo foi o mais novo personagem a desrespeitar as regras do Torneio do Poder, e isso aconteceu justamente quando ele e Vegeta estavam se enfrentando, e Toppo ainda tinha a vantagem no combate.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, em mais de um instante é possível ver Toppo claramente voando, seja para carregar os Hakais dele, seja durante a disputa de energias entre ele e Vegeta.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, e eu não duvido que seja a última, mas desta vez parece ter sido realmente um esquecimento completo dos roteiristas e desenhistas, afinal de contas, é claro e óbvio que dá para ver o personagem voando no combate, ainda que essa seja uma das regras mais importantes e definitivas do Torneio do Poder.

Dragon Ball Super volta a ser exibido no próximo sábado. Faltam 4 minutos para o final do Torneio do Poder.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade