Com a recente exibição do episódio 3 da 2ª temporada de House of the Dragon, muitos espectadores certamente foram surpreendidos com o retorno de Milly Alcock, atriz responsável por interpretar Rhaenyra Targaryen nos primeiros episódios da série.
O retorno de Alcock ocorre em um dos momentos mais interessantes e intrigantes do episódio, quando Daemon, após ter conquistado Harrenhal, parece ter uma visão ou sonho com a Rhaenyra jovem costurando a cabeça do jovem Jaehaerys Targaryen, morto por assassinos enviados por Daemon no primeiro episódio da 2ª temporada da série.
Por mais que a sequência seja relativamente rápida, com Rhaenyra apenas dizendo que sempre tem que “limpar a bagunça de Daemon”, ela termina de uma maneira ainda mais misteriosa, com Daemon de frente para um represeiro enquanto uma mulher (Alys Rivers) fala que ele morrerá neste lugar.
Sem entrar em muitos spoilers, embora essa visão de Daemon seja algo criado pela série para trazer mais profundidade para o seu personagem, a apresentação de Alys Rivers e essa sua “profecia” ainda serão bem importantes no futuro.
Usando como base o livro Fogo & Sangue, House of the Dragon é a primeira série derivada de Game of Thrones. A história se passa quase 200 anos antes dos eventos das Crônicas de Gelo e Fogo, mostrando as intrigas da Casa Targaryen e o conflito conhecido como A Dança dos Dragões.
House of the Dragon está disponível exclusivamente na HBO Max.
Confira também:
- House of the Dragon introduziu três futuros montadores de dragão
- Quem é Daeron Targaryen, o quarto filho de Alicent em House of the Dragon
- Cregan Stark terá uma participação maior na 2ª temporada de House of the Dragon?
- Entenda o significado e as referências da nova abertura de House of the Dragon
- Como o romance de Alicent e Criston Cole começou em House of the Dragon?
- House of the Dragon é renovada para 3ª temporada