InícioGamesEpic está processando dois trapaceiros de Fortnite

Epic está processando dois trapaceiros de Fortnite

A Epic tem uma política de tolerância zero com trapaceiros em Fortnite. Se for pego usando cheats, eles te banem permanentemente e ponto.

PUBLICIDADE

Mas é claro que o risco de um banimento não assustou o bastante algumas pessoas, que resolveram usar do mesmo jeito. Para dois desses trapaceiros, a coisa ficou feia.

Em um post, a Epic disse que “resolver a situação com cheaters é a nossa maior prioridade. Estamos constantemente trabalhando contra os cheaters e quem disponibiliza os cheats. E estamos tendo progresso, estamos explorando cada medida para garantir que esses trapaceiros sejam removidos e fiquem fora do Fortnite Battle Royale e de todo o ecossistema da Epic. Não queremos dar muitas pistas do que estamos fazendo, mas estamos usando as ferramentas disponíveis e continuaremos a fazê-lo. Milhares foram banidos e não planejamos parar!”

PUBLICIDADE

E para os dois supracitados trapaceiros, a Epic resolveu mostrar que o banimento é só o menor dos riscos. A empresa entrou com ações legais numa corte da Carolina do Norte contra dois jogadores, identificados como Sr. Broom e Sr. Vraspir, baseando-se no fato de que, para ter acesso aos cheats, era necessário usar de engenharia reversa no código do jogo.

Fazer isso é uma violação direta dos termos de uso do produto e, portanto, cabível de um processo – oportunidade que a empresa resolveu não deixar passar em branco.

Por isso é importante não só ler os termos de uso, como não trapacear nos jogos.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.