Categorias: Games

Epic está brincando com os jogadores que esperaram o cometa em Tilted Towers

Na noite desta segunda-feira (23) Fortnite recebeu um grande patch que trouxe diversas mudanças no jogo, entretanto uma delas não foi listada. Especificamente foi uma alteração no cenário de Tilted Towers, onde a Epic adicionou alguns novos itens para brincar com os jogadores que esperaram que o cometa caísse.

Se você não está atualizado sobre esse evento, no último mês, jogadores de Fortnite notaram que em alguns lugares era possível observar no céu um objeto brilhante estranho, que rapidamente foi associado a um cometa. Diversas teorias começaram a surgir sobre o que seria esse ponto brilhante e a mais popular indicava que na verdade era um meteoro que destruiria a região de Tilted Tower.

Agora, se você for em uma das torres dessa região, você encontrará diversos itens de teóricos da conspiração que estavam esperando por esse evento e até um telescópio apontado para o cometa.

Confira as imagens abaixo feitas pela Kotaku:

Um dos sinais mais claros que a Epic está brincando com os jogadores é uma placa onde esta escrito “HOJE”, só que como nada aconteceu, foi escrito embaixo “amanhã”.

Mas talvez isso também não aconteça amanhã. Na verdade o mais provável é que qualquer coisa relacionada ao cometa aconteça na próxima atualização do jogo, que acontecerá daqui a dois dias, ou a Epic pode simplesmente esperar um pouco mais até o final da temporada, que ocorre no dia 30 de abril.

Uma coisa é certa, algo relacionado a esse cometa vai acontecer em poucos dias, uma outra prova foi encontrada pelo dataminer TwoEpicBuddies, mostrando arquivos de áudio listados como “Meteor”.

Este website utiliza cookies