PUBLICIDADE
InícioGamesEntenda porque você está pegando tantos exóticos duplicados em Destiny: The Taken...

Entenda porque você está pegando tantos exóticos duplicados em Destiny: The Taken King

Destiny sempre foi um jogo que torturou as esperanças do jogador com o loot. A sensação de ganhar algo que você queria é indescritível, mas, antes de The Taken King, o loot era péssimo muito mais vezes do que gostaríamos que ele fosse. Com a atualização, finalmente há uma sensação de progresso, e chegar nos 400 de luz demora pra cacete.

PUBLICIDADE

Semana passada, foi descoberto um exploit bem interessante para farmar itens exóticos usando o item Three of Coins, mas os jogadores começaram a notar que muitas armas e equipamentos exóticos comprados do Xur e obtidos via loot começaram a vir repetidos. Por que isso? Em resposta ao Kotaku americano, a Bungie deu a seguinte declaração:

“Nós escolhemos mover muitos dos exóticos do Ano Dois para fora da seleção de engramas, para dar a oportunidade a jogadores identificarem e ganharem os itens preferidos através das quests e dos drops no mundo do jogo. Isso significa que há uma lista de exóticos adquiríveis através desses engramas e do Xur, e que eles vão se repetir caso um jogador colete dezenas de engramas ou use o item Three of Coins. Conforme o ano for passando, nós adicionaremos mais engramas exóticos para oa jogadores coletarem e monitoraremos o feedback para determinar o equilíbrio entre a sorte e o caminho direto para equipamentos do Ano Dois.”

Ou seja, está pegando só engramas repetidos? Desista, só daqui um tempo eles vão mudar. O jeito é ir fazendo Raids, Strikes e assim por diante, mais ou menos a exemplo do que aconteceu na época da Loot Cave, nos primórdios de Destiny. E, claro, esperar pra lista de engramas dropáveis mudar, mas, acima de tudo, focar-se nas atividades do jogo, e não na farmagem infinita.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.