Engine Unity 4.2.2. adiciona suporte a joysticks no iOS

A versão 4.2.2. da engine Unity acaba de adicionar suporte a joysticks para o iOS, uma das principais novidades da última atualização do sistema operacional de iPhones e iPads, pelo menos para quem gosta de jogar neles.

“Como a maioria dos desenvolvedores de jogos para plataformas móveis, nós estamos sempre seguindo de perto adições importantes e mudanças no lançamento do iOS 7. Uma das melhores iniciativas da Apple foi a padronização de controles para as plataformas baseadas no iOS. Por isso, ficamos felizes em informar-lhes de que o suporte ao Apple Controlle foi incluído na versão 4.2.2 da Unity”.

A postagem ainda inclui uma série de perguntas e respostas sobre a atualização, a maioria sem muita importante, mas o legal é saber que agora uma série de jogos baseados na Unity poderão receber suporte ao Apple Controller sem maiores problemas.

Eu achava a falta de controle um dos principais problemas do iOS, quem sabe com essa novidade, comecemos a ver jogos realmente bons e que compitam em qualidade com os de 3DS e de Vita para os celulares e tablets da Apple.

Publicado por
Tags: Unity

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade