Categorias: Games

Em partida emocionante, SK Gaming vence a Virtus Pro de virada no desafio de futebol valendo 100 mil dólares

A SK Gaming e a Virtus.Pro, dois times profissionais rivais de CS:GO, fizeram um desafio um pouco diferente na tarde de hoje: uma partida de futebol valendo mais um troféu para a coleção do time vencedor e o prêmio de 100 mil dólares.

A partida começou com bastante pressão por parte dos brasileiros e algumas chances de quase gol, mas no fim quem acabou anotando primeiro foi a Virtus.Pro com o jogador que ninguém esperava que fosse marcar: o gordinho Snax. Logo após o gol inicial da VP, a SK marcou com Coldzera o empate e depois disso Snax marcou mais um, terminando o primeiro tempo em 2 a 1 para os poloneses.

O segundo tempo foi bem mais agitado, com a VP marcando o terceiro gol com os bíceps de Pasha. Depois disso, a SK Gaming marcou mais um para encurtar a distância para 3 a 2, mas Pasha fez seu segundo gol e deixou os poloneses com confortáveis 4 a 2.

Com o resultado em campo, parecia que o Brasil iria perder da Alemanha novamente, mas um esforço conjunto da SK e a volta de Taco ao time fizeram as coisas andarem para o lado dos brasileiros, que, curiosamente obtiveram seu terceiro e quarto gol graças a Kane, um jogador alemão da SK Gaming que jogava Quake nas antigas.

O quinto e final gol veio para a SK dos pés de TheSlash e o placar fechou em 5 a 4. Abaixo, vocês conferem os gols da partida:

SK Gaming 0 x 1 Virtus. Pro – Snax:

SK Gaming 1 x 1 Virtus. Pro – Coldzera:

SK Gaming 1 x 2 Virtus.Pro – Snax:

SK Gaming 1 x 3 Virtus.Pro – Pasha:

SK Gaming 2 x 3 Virtus.Pro – Coldzera:

SK Gaming 2 x 4 Virtus.Pro – Pasha:

SK Gaming 3 x 4 Virtus.Pro – Kane:

SK Gaming 4 x 4 Virtus.Pro – Kane:

SK Gaming 5 x 4 Virtus.Pro – Theslash:

Este website utiliza cookies