InícioGamesElectronic Arts fará rotação de shooters com Battlfield, Battlefront e Titanfall

Electronic Arts fará rotação de shooters com Battlfield, Battlefront e Titanfall

PUBLICIDADE

titanfall

PUBLICIDADE

Frank Gibeau, da Electronic Arts, deu uma entrevista recentemente ao site Computers and Videogames (CVG) onde ele detalha um pouco mais a estratégia de jogos de tiro da empresa. Segundo Gibeau, a ideia da EA é alternar o lançamento de suas franquias de tiro para não desgastar a imagem delas e garantir que cada uma delas tenha tempo o suficiente para ganhar jogos de qualidade.

Caso vocês não tenham notado, isso já era feito pela companhia, com Battlefield e Medal of Honor. Battlefield: Bad Company 2 foi lançado em março de 2010, seguido por Medal of Honor em Outubro do mesmo ano. Battlefield 3 chegou em outubro de 2011, Medal of Honor: Warfighter em outubro de 2012 e Battlefield 4 chegará em outubro desse ano.

PUBLICIDADE

O problema dessa estratégia foi que a franquia Medal of Honor acabou sendo bastante criticada tanto pelos jogadores quanto pela mídia especializada, o que acabou resultando em vendas fracas e no engavetamento da série pela EA por tempo indeterminado.

“A rotação de jogos de tiro que pensamos agora envolve Battlefield, Titanfall e Battlefront, nós gostaríamos que essas três franquias fossem o futuro. O nosso trabalho agora consiste em como será a escala de lançamentos, pois são esses jogos que vocês vão ver da nossa parte”.

O que vocês acharam disso? Battlefront era um dos jogos mais desejados pelos fãs de Star Wars há um bom tempo. Eu não gostei tanto assim do que vi de Titanfall (achei tedioso pra falar a verdade), mas vai que o jogo acaba se provando bom? Quanto a Battlefield, bom, Battlefield é Battlefield, não tem muito o que comentar.

Será que esses três jogos vão ser o suficiente para combater o todo poderoso Call of Duty? Vocês decidem.

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.