Electronic Arts considera desenvolver jogo F2P do UFC para o mercado brasileiro

A Electronic Arts está considerando lançar mais um título free to play para o mercado brasileiro, desta vez sobre o que parece ser o segundo esporte nacional do momento: o UFC (ok, eu sei que esse é o nome duma franquia e que o nome na real é MMA).

A informação surgiu do CEO da companhia, Andrew Wilson, numa conferência sobre tecnologia do banco Credit Suisse, em Scottsdale, no estado do Arizona.

Esse seria o segundo título free to play desenvolvido mais ou menos especialmente para o nosso mercado, sendo o primeiro deles um FIFA Online World, que vai estar disponível para o Brasil e para a Rússia, aproveitando-se do momento oportuno, afinal, caso ninguém tenha te contado, teremos uma Copa do Mundo aqui no ano que vem.

O que vocês acham da ideia? A EA tem no momento a licença do UFC e vai lançar um jogo da maior franquia de MMA para o PlayStation 4 e para o Xbox One em breve. Seria bem legal da parte deles aproveitarem essa oportunidade para lançar um jogo para PC mesmo. Acredito que faria um bom sucesso por aqui. Quem aí jogaria?

Aliás, a foto escolhida saiu do blog do brother Cotovelo de Formiga.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade