InícioGamesElder Scrolls Online terá total suporte a modo primeira pessoa

Elder Scrolls Online terá total suporte a modo primeira pessoa

teso

Há um tempo atrás eu publiquei uma notícia aqui no Critical sobre o modo primeira pessoa de TESO. Naquela época, o pessoal da Bethesda dizia que jogar em primeira pessoa não seria muito diferente do que se vê no MMO’s disponíveis por ai, e que, diferentemente de Skrym, o modo não seria tão fundamental ao gameplay.

Até era possível ver alguns vídeos onde tudo que se observava era..nada. A câmera em primeira pessoa era só isso e nada mais. Não era possível ver armas, mãos, poções, simplesmente nada. Muito atípico para uma jogo da série The Elder Scrolls.

Mas, o pessoal do Destructoid resolveu nos deliciar com a notícia que, durante um teste liberado para a Staff do site, os desenvolvedores mostraram um jogo totalmente diferente do que se pensava, e com suporte total ao modo primeira pessoa, com direito a armas, mãos, poções e tudo mais. Simplesmente incrível, como qualquer game da Bethesda geralmente é.

Ainda foi dito que o jogo está lindo, fluido e extremamente impressionante, mas, que o modo de jogo está em testes ainda. Porem, foi garantido que tudo estará rodando certinho no lançamento final. Não sei vocês, mas a cada notícia que vejo de TESO, fico mais ansioso pra por minhas mãos nessa provável maravilha. Como já disso antes, eu te amo Bethesda.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.