Quem aí estava com vontade de testar The Elder Scrolls Online mas não queria pagar uma assinatura mensal do jogo para ver como ele era? Bom, em breve será, já que a Bethesda e a ZeniMax desistiram do modelo de assinaturas mensais para o jogo.
Essa mudança vai se dar no dia 17 de março desse ano. Depois dessa data, tudo o que você precisa fazer para jogar The Elder Scrolls Online é comprar o jogo, que atualmente custa US$ 59,99 na loja digital do game, ou no Steam, onde o jogo custa 120 reais.
Além disso, a versão de The Elder Scrolls Online para o PlayStation 4 e para o Xbox One será lançada no dia 9 de junho. Ela vai se chamar The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited. Quem joga a versão de PC terá ela atualizada para essa versão gratuitamente. Além disso, todas as atualizações serão oferecidas aos jogadores de graça.
A opção de assinatura do jogo ainda existirá e se chamará The Elder Scrolls Online Plus, que dará bônus exclusivos dentro do jogo, direito a moeda premium dentro do jogo e acesso a todos os DLC premium do jogo.
A partir do dia 17 de março, quem tem uma assinatura de The Elder Scrolls Online será migrado para o plano Plus, a menos que opte sair.
“Nossos fãs são a nossa maior inspiração e nós ouvimos o feedback deles. Nós sabemos que os fãs de The Elder Scrolls querem opções da maneira como eles jogam e pagam e é isso que eles vão receber. Nós fizemos várias mudanças no último ano e estamos confiantes de que esse é o The Elder Scrolls que os jogadores querem jogar”.
O que vocês acharam dessa mudança? Será que assim o jogo ganha mais jogadores?
Comments are closed.