Edward Kenway será um traidor em Assassins Creed IV

Com a aproximação do lançamento de Assassins Creed IV: Black Flag, cada vez mais vemos novas informações sobre o jogo, história ou outras novidades. A última delas fala sobre a vida amorosa de Edward Kenway.

A vida amorosa do protagonista será uma das principais partes do roteiro do jogo, pois ele é casado, mas tem dificuldade para manter-se fiel a sua esposa. Kenway deseja ser, segundo o roteirista, um “homem de qualidade” para impressionar sua esposa, família e amigos. Além de desejar tornar-se rico. Mas acho que é aí que o jogo pode acabar perdendo um pouco da força que possui em suas histórias. Os precursores sempre se focaram em contar a história dos assassinos contra os templários e acho que passar mais para a parte pessoal do personagem pode mudar um pouco a experiência de jogo, apesar de que em Assassins Creed 3 já encontramos um pouco disso.

Eu não concordo só com o fato dos roteiristas terem ido para esse lado de criar um personagem que é infiel a sua mulher, com o objetivo de tornar isso uma atração para o jogo. Espero que esse não seja o objetivo, pois acho que eles conseguem criar roteiros melhores do que isso. Mas enquanto temos poucas informações sobre a história, vou esperar para jogar o game para fazer uma avaliação melhor.

O que vocês acham? Assassins Creed IV: Black Flag será o melhor jogo da série? E sobre a vida amorosa de Edward Kenway, será que isso irá atrapalhar o decorrer da história?

Deixem seus comentários.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade