Categorias: Games

Editor de fases de Super Smash Bros. Ultimate vaza em comercial da Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate é um jogo que agradou os fãs e a crítica especializada, mas um dos modos mais interessantes, o editor de fases, estava fazendo falta.

Isso está prestes a mudar, aparentemente.

Enquanto o data mining feito por alguns fãs mais curiosos apontavam para um provável retorno de um editor de fases no jogo, não havia um jeito de ter muita certeza disso.

Nada garantia que a Nintendo tinha planos futuros para esse modo, como DLC ou até mesmo se seria cortado inteiramente do jogo.

Mas graças a própria Nintendo, podemos ganhar mais um pouco de confiança de que o modo está para sair do forno. No primeiro trecho do novo comercial “Nintendo Switch My Way”, um dos menus de Super Smash Bros. Ultimate aparece na TV com uma nova opção “Stage Builder”.

Caso a Nintendo apague o vídeo ou seja difícil para você ver no começo do vídeo, segue aqui uma screenshot:

Como a própria Nintendo divulgou o vídeo (e até o momento do fechamento desse post ainda não apagou) é perfeitamente seguro dizer que o modo de construção de fases está a caminho numa nova atualização do jogo.

E sabemos que uma nova atualização está já batendo na porta, uma vez que o protagonista do Persona 5 vai se juntar aos personagens jogáveis como DLC no update de “primavera” – pra nós aqui do Brasil o update sai no Outono.

Ficamos no aguardo de mais notícias oficIais e esperamos que a Nintendo já inclua esse novo modo o mais rápido possível, já que customização nunca é demais.

Este website utiliza cookies