Ed Boon imagina como seria se Spider-Man tivesse a mesma brutalidade que Mortal Kombat

Spider-Man da Insomniac é um jogo cheio de qualidades e facilmente já pode ser considerado um dos melhores games do ano.

Mas você já imaginou o que aconteceria se esse jogo tão amado você feito por outro estúdio? Ou melhor, por uma desenvolvedora com um estilo um pouco mais brutal.

Pois Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat, imaginou como série o jogo do Spíder-Man se fosse feito pela NetherRealm.

No gif compartilhado no seu Twitter vemos o Teioso lutando contra alguns inimigos, no entanto a cada golpe que o herói desfere é mostrada a clássica visão de raio X de Mortal Kombat, onde conseguimos visualizar bem os ossos da vítima sendo estraçalhados.

Sem dúvida essa versão mais violenta não se encaixa muito no jogo proposto pela Insomniac, entretanto, de uns tempos para cá Ed Boom tem demonstrado bastante interesse nos heróis da Marvel, então quem sabe em um futuro não poderíamos ter essa versão mais brutal dos heróis em um Injustice da Marvel.

Spider-Man foi lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4. Você pode conferir o nosso review aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.