EA tenta reconquistar jogadores de SimCity com novas melhorias

Se vocês foi um daqueles que desembolsou R$99,99 na compra de SimCity logo no lançamento e, assim como eu, ficou um tanto quanto decepcionado quanto ao desempenho do jogo, saiba que segundo a EA, alguns dos erros encontrados foram finalmente corrigidos.

Em e-mail enviado massivamente para quem comprou a edição digital via origin, a empresa explica que muito foi feito desde o lançamento do jogo e pede para que o jogador que tenha ficado muito tempo afastado, volte a visitar suas cidades para conferir tais melhorias. Só acho um tanto quanto estranho receber tal informação quase 8 meses depois do lançamento oficial do jogo, mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca. Confiram abaixo o texto enviado na integra.

Melhorias de SimCity

Desde o lançamento de SimCity em março, a Maxis se comprometeu a melhorar o jogo, incluindo restaurar funções desativadas anteriormente, adicionar novas funções e oferecer conteúdo grátis. Completamos oito grandes atualizações e estamos aqui para compartilhar o que conseguimos até agora e o que vamos continuar fazendo para tornar SimCity ainda melhor.

Melhorias
• Estabilidade aprimorada no jogo – Melhoramos a estabilidade consideravelmente, reduzindo os casos em que o processamento das cidades era interrompido, ou não era possível encontrá-las.
• Restauração dos recursos desativados – Disponibilizamos os recursos Velocidade de guepardo, Conquistas, Mercados globais, Filtros de região e Placares de Líderes.
• Trânsito aprimorado – O comportamento do trânsito está mais inteligente. Os veículos podem virar à direita no sinal vermelho e acelerar e desacelerar mais rápido, podendo sair dos edifícios e cruzar as interseções com mais eficiência. Reduzimos o número de filas formadas por todos os veículos disponíveis em direção a um único ponto. Também equilibramos o tempo de viagem nos transportes públicos, para representarmos um fluxo mais realista.
• Servidores aprimorados – Todos os servidores foram aprimorados para garantir mais velocidade e desempenho.
• Loteamento RCI ajustado – O jogo foi ajustado para tornar as áreas industriais uma parte mais importante da cidade. Implementamos uma dependência no lucro do envio de remessas que é essencial para a felicidade dos edifícios comerciais. Além disso, as barras de demanda responderão de forma mais precisa à área em questão na cidade. Isso significa que o jogo está mais desafiador, as cidades industriais estão mais importantes para a região, e as barras de RCI indicam uma direção mais clara aos jogadores.
• Correção de terrenos – Fizemos aprimoramentos onde o terreno cobre partes da estrada quando a câmera se afasta.

Novas adições
• Erguer e baixar estradas – Uma nova ferramenta permite erguer estradas existentes, transformá-las em pontes ou baixá-las para criar túneis e passagens subterrâneas.
• Mapas com várias entradas – Criamos seis mapas de regiões, incluindo duas com várias entradas, que foram projetados em comemoração ao próximo pacote de expansão: SimCity Cities of Tomorrow. Esses mapas gratuitos incluem Baía de Beira-d’água, Desolação, Lago do Granito, Recife Sereno, Costa de São Árido e Bosque Verdejante.
• Novos prédios: Mais de 80 novas variações de prédios existentes e 20 novos hotéis para dar mais variedade às cidades.
• Novo conteúdo grátis: Reviva a glória de Roma com o novo Cassino Fortuna Romana, ou mantenha seus moradores felizes e espiritualizados com quatro Casas de Oração diferentes. Já disponível no jogo. Se você comprou o jogo antes de 12 de setembro, você também recebeu o Parque de Lançamento grátis, como recompensa por ser um de nossos primeiros jogadores.
• Ferramentas de árvores: Plante árvores individuais ao longo das estradas da sua cidade. Essa ferramenta se encontra no final do menu Parques Naturais.

Se faz algum tempo que você não joga SimCity, recomendamos que experimente as melhorias e novas funções. Conte-nos o que achou – a Maxis está comprometida a melhorar SimCity!

Confira o blog do produtor-chefe Kip Katsarelis para saber mais sobre as atualizações e melhorias do SimCity.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: SimCity

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade