A Electronic Arts anunciou na sua conferência de imprensa da Gamescom desse ano que o beta de Battlefield 4 começa no começo de outubro, pouco menos de um mês antes do lançamento do jogo para as gerações atuais de consoles, no dia 29 de outubro.
A grande adição ao jogo revelada nessa conferência foi algo chamado “levolution” (palavra que mais parece um chinês tentando falar revolution), o sistema de modificação de cenários de BF4. Segundo a EA, você poderá fazer coisas gigantescas como afundar um barco, ou cortar a luz de um prédio, forçando todo mundo a jogar com visão noturna.
Outro ponto tocado na conferência foi o serviço Battlefield 4 Premium. Ele custará US$ 50,00 e dará acesso a todos os cinco DLCs planejados, assim como novas opções de customização e prioridade nas filas de servidores. Além disso, participantes do premium receberão os DLCs antes dos outros pobres mortais.
Para finalizar, ainda houve a apresentação de veículos anfíbios e um novo modo chamado Obliteration, que seria algo como as missões de bomba de Counter Strike, onde um time deve posicionar o artefato na base do inimigo e detoná-lo.
Comments are closed.