Categorias: Games

EA pede desculpas à Nintendo pela brincadeira de 1º de abril

Dia da mentira é sempre bem complicado, ainda mais na internet. Todo mundo quer sair publicando trollagens por ai como se não houvesse amanhã e de vez em quando acaba rolando uma treta aqui, outra ali. Seguindo essa linha, o pessoal responsável pela engine da Frostbite, -popularmente conhecida como “o motor gráfico que faz tudo cair em BF4”- resolveu trollar a Nintendo via twitter publicando algumas frases meio sádicas referente ao Wii U.

Os tweets já foram deletados mas zombavam pra caramba da potencia do console da Nintendo, dizendo por exemplo que a poderosa engine iria agora rodar no Wii U, já que este era a plataforma mais poderosa da 4ª Geração. Pra deixar a brincadeira mais zoada ainda, os caras soltaram que a engine também seria utilizada na confecção de Half life 3, e que este seria exclusivo do Wii U.

Depois dessa tiração de sarro toda, o pessoal da própria EA resolveu se manisfestar e pedir desculpas publicamente pra concorrente japonesa. Em um tweet de seu perfil oficial, Peter Moore disse que a brincadeira foi estúpida e inaceitável e que não teve nenhum consentimento da Eletronic Arts.

Tudo bem que o Wii U não é lá grandes coisas, mas por que será que todo mundo sempre insiste em descer o verbo no coitadinho, heim Eric?

Este website utiliza cookies