EA não tem planos de lançar SimCity para os consoles

simcity2

PUBLICIDADE

Parece que dessa vez, os jogadores de PC terão vantagem aos de consoles, por que segundo a Eletronic Arts, SimCity não será lançado para nenhuma outra plataforma alem dos computadores pessoais.

“Infelizmente nós não temos planos atuais de colocar Simcity nos consoles” dizia o tweet do perfil @SimCity hoje de manhã. Alguns ainda tinham esperança de ver o novo jogo rodando no PS4, mas pelo jeito vão ficar a ver navios. A última vez que um jogo da franquia apareceu em um vídeo game foi em 2008, com o lançamento de SimCity Creator para Wii.

PUBLICIDADE

Mas pra quem tem PC, nada muda. Aproveitem ai pra comprar o jogo por que segundo análises ele é realmente muito bom. Já que deram uma cópia de Dota 2 pro Ryan, bem que alguém podia se solidarizar com a minha situação e me dar uma de SimCity, né?

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.