InícioGamesEA está trabalhando duro para não receber título de pior empresa americana...

EA está trabalhando duro para não receber título de pior empresa americana por 3 anos seguidos

star-wars-darth-vader-star-wars-the-empire-strikes-back-movies

PUBLICIDADE

A Electronic Arts tem grandes chances de conseguir marca nada agradável na história da companhia: ganhar por três anos seguidos o título de pior empresa dos Estados Unidos. O prêmio em questão é dado pela The Consumerist, uma associação de defesa dos direitos do consumidor, algo como um Procon, mas sem o poder de emitir multas, apenas falar mal.

Em entrevista ao site Polygon, Andrew Wilson, CEO da companhia, disse que após esses dois anos recebendo o título, a companhia decidiu averiguar quais das suas práticas mais incomodavam os fãs de jogos e começar a combatê-las.

PUBLICIDADE

“Mesmo que você respeite a fonte, ou não, eu acho que é um chamado para nós e foi algo que nós gastamos (e pretendemos gastar mais ainda) um monte de tempo e energia analisando. Para nós, é muito menos algo como ‘o que podemos fazer para não sermos votados a pior companhia novamente?’ e sim ‘ok, há coisas que podemos fazer de uma forma diferente ou coisas que nós fizemos e foram interpretadas de forma errada pelos fãs para eles se sentirem dessa forma?'”

O que vocês acharam da declaração deles? O que eles poderiam fazer melhor? Acabar com o programa de Online Passes foi um bom começo, mas isso foi feito logo após a companhia ganhar o bi da eleição. Eu não me lembro do que mais eles andaram fazendo após isso. Para falar a verdade, eu não lembro de muitos lançamentos marcantes da EA após a eleição, exceto o Fifa de sempre (que está muito melhor do que o PES desse ano) e Battlefield 4 recentemente. Antes disso, tivemos Sim City, que foi atroz, mas será que isso conta pra nova eleição? Se contar, eles estão fritos.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.