PUBLICIDADE
InícioGamesEA está ciente de que jogadores mais novos podem não saber o...

EA está ciente de que jogadores mais novos podem não saber o que foi a Primeira Guerra Mundial

Battlefield 1 agradou muita, mas muita gente mesmo em seu anúncio, e mesmo que o jogo já seja um aparente sucesso, a Electronic Arts sabe que parte do seu público-alvo sequer sabe o que foi a Primeira Guerra Mundial.

PUBLICIDADE

“Focando na primeira guerra mundial, estávamos preocupados que muitos dos jovens consumidores podem não saber o que foi a Segunda Guerra Mundial, ou a do Vietnam, ou sequer a Primeira Guerra Mundial”, disse o CEO da EA, Blake Jorgensen, para investidores na Bank of America Merrill Lynch 2016 Global Technology Conference.

“Penso que o que muitas pessoas não entendem sobre a Primeira Guerra Mundial é a mudança de tecnologia que ocorre durante a guerra”, complementou Jorgensen.

PUBLICIDADE

“A guerra começou com pessoas montando em cavalos e terminou com aviões e tanques e navios de guerra e submarinos. É uma grande oportunidade para nós fazermos um jogo baseado nisso”.

A opinião de Jorgensen vai de encontro à de Patrick Soderlund que disse que a tecnologia do jogo poderia não ser divertida para muitos. Vale lembrar que na Primeira Guerra Mundial as armas não eram como as que estamos acostumados a usar em shooters comuns ou jogos ambientados na segunda guerra.

Battlefield 1 será lançado em 21 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.