Hoje logo pela manhã meu coração se aqueceu ao me deparar com a notícia de que uma sequência do ótimo platformer/puzzle da Electronic Arts e do estúdio indie COldwood Interactive, Unravel, está mais do que confirmada. Na noite de ontem, ambas as empresas estenderam seu acordo para publicação de jogos visando um novo projeto.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
“Tem sido incrível ver o amor da comunidade por Yarny, no jogo e além dele”, disse o EVP da EA, Patrick Söderlund. “Nós da EA amamos trabalhar com equipes de desenvolvimento apaixonadas e criativas, seja em nossos estúdios ou com nossos parceiros. É por isso que estou honrado em anunciar que fizemos uma nova parceria com a Coldwood para trabalhar em seu próximo projeto“, completou o anúncio.
Um pouco mais tarde os desenvolvedores confirmaram ao Polygon que o tal do “próximo projeto” é uma sequência de Unravel.

Não temos informações adicionais sobre o próximo Unravel e tudo o que eu espero é uma qualidade, no mínimo, igual à do original que recebeu um 8,5 no nosso review.