Games

EA anuncia Dead Space Remake

Depois que rumores e relatórios começaram a circular algumas semanas atrás, afirmando que a Electronic Arts estaria trabalhando em um Deade Space Remake, a editora hoje confirmou que esses relatórios eram de fato reais.

EA anuncia Dead Space Remake

Dead Space foi mostrado em um trailer para concluir o EA Play Live. O trailer em questão não mostrou muito sobre o novo remake, mas mostrou o retorno da franquia e seu protagonista Isaac Clarke. “O clássico de terror de sobrevivência de ficção científica Dead Space está de volta, completamente reconstruído do zero pela Motive Studios para oferecer uma experiência mais profunda e envolvente”, disse a EA em um comunicado sobre o que os fãs podem esperar do projeto de Dead Space Remake.

“Aproveitando o poder da engine Frostbite e dos consoles de próxima geração, este remake traz fidelidade visual de cair o queixo e melhorias na jogabilidade, mantendo-se fiel ao original. Dead Space estará disponível no PlayStation5, Xbox Series X | S e PC. ”

“Temos uma equipe apaixonada que está abordando este remake como uma carta de amor a franquia. Voltar ao original e ter a oportunidade de fazê-lo em consoles de próxima geração entusiasmou todos na equipe”, disse Ducharme a imprensa.

Em Dead Space Remake, Isaac Clarke é um engenheiro em uma missão para consertar uma vasta nave estelar, a USG Ishimura, apenas para descobrir que algo muito errado aconteceu. A tripulação da nave foi massacrada e infectada por algum flagelo alienígena… e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar a bordo. Agora, Isaac está sozinho apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia enquanto tenta descobrir o mistério por trás do pesadelo que aconteceu dentro da Ishimura. Preso com criaturas hostis chamadas “necromorfos”, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência, não apenas contra os terrores crescentes na nave, mas também contra sua própria sanidade abalada.

Dead Space Remake ficará disponível mundialmente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC. Para mais informações e para se manter atualizado sobre o remake, visite o site oficial, curta Dead Space no Facebook e Instagram, siga a franquia no Twitter e se inscreva no canal do YouTube.

Publicado por
Tags: Dead Space

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade