Super Mario Party, Fire Emblem Three Houses e muito Super Smash Bros. Ultimate; Confira tudo que rolou na conferência da Nintendo na E3 2018

Fechando as conferências da E3 2018, a Nintendo realizou nesta terça-feira (12) o seu Direct para apresentar as principais novidades que chegarão ao Switch.

Como esperado, a apresentação foi um misto de anúncio de ports muito esperados e de novos jogos das clássicas franquias da Nintendo, como Super Mario Party e Fire Emblem Three Houses. Entretanto, o foco maior da conferência foi Super Smash Bros. Ultimate, que será o grande lançamento da empresa para esse ano.

Caso você tenha perdido o Direct, confira abaixo um resumo de tudo que rolou:

Daemon X Machina

A conferência já começou surpreendendo, com um jogo chamado Daemon X Machina, que apresenta épicas batalhas de robôs contra criaturas colossais. O game tem previsão para ser lançado em 2019.

Overcooked 2

Em seguida tivemos a já esperada confirmação de Overcooked 2, que chega no dia 7 de agosto ao Switch com fases ainda mais insanas.

DRAGON BALL FighterZ, Fortnite e Hollow Knight

Depois disso tivemos a confirmação de diversos jogos para o Switch, com destaque para DRAGON BALL FighterZ, Fortnite e Hollow Knight, sendo esses dois últimos disponíveis hoje.

Octopath Traveler

O novo RPG da Square Enix, Octopath Traveler também recebeu um novo trailer. O jogo chega ao Switch no dia 13 de julho.

Xenoblade Chronicles 2

Também foi anunciado a primeira DLC de Xenoblade Chronicles 2, que se chamará Torna  – The Golden Country, que trará novas mecânicas e expandirá a história.

Fire Emblem Three Houses

Indo para novos jogos, foi anunciado Fire Emblem Three Houses, novo game da famosa franquia de RPG tático, que adicionará diversas novas mecânicas como o apoio de suas tropas no campo de batalha.

Super Mario Party

Também foi revelado Super Mario Party, que trará assim como os anteriores da franquia trará diversos novos mini-games e pelo trailer aparentemente será possível ter uma interação com dois consoles.

Killer Queen Black

Com uma revelação um pouco discreta, a Nintendo apresentou Killer Queen Black, jogo multiplayer de até oito jogadores, que atualiza as mecânicas e jogabilidade do clássico arcade Killer Queen.

Super Smash Bros. Ultimate

Por fim, o grande foco foi em Super Smash Bros. Ultimate, que terá todos, sim TODOS, os personagens que já apareceram em algum jogo da franquia, confirmando até mesmo o rumor de Snake. O jogo chega exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 7 de dezembro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.