Watch Dogs serĂ¡ lançado na semana que vem e provavelmente trarĂ¡ grĂ¡ficos e interfaces que nĂ³s ainda nĂ£o encontramos em outros jogos, mas e se ele fosse feito para um hardware dos anos 80 e nĂ£o de 2014?
O animador BalĂ¡sz Kalocsai respondeu a essa pergunta com uma animaĂ§Ă£o conceito do que seria Watch Dogs para o Commodore 64 (que, diferente do que vocĂª possa achar, nĂ£o tinha um processador de 64 bit e sim 64 kbytes de memĂ³ria ram) baseada numa missĂ£o do jogo demonstrada na E3 de 2012, quando o game foi anunciado.
Confiram o vĂdeo abaixo:
E uma curiosidade: uma fita K7 tinha 100kb de armazenamento por lado, ou seja, 200 kb ao todo. Se Watch Dogs fosse lançado em fitas K7, nĂ³s irĂamos precisar dumas 100 mil delas, jĂ¡ que o jogo tem 20 GB.
Watch Dogs chega ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e ao Xbox One no dia 27 desse mĂªs.