Recentemente a Activison anunciou uma parceria com a Redbull para oferecer conteúdo exclusivo de Destiny a consumidores da marca de bebidas. A parceria consiste em fornecer acesso antecipado a uma quest do jogo além de itens que aumentam significativamente o XP para jogadores que consumirem uma versão especial de Redbull, feita apenas para esta promoção, que conterá um código para o desbloqueio das funcionalidades.
E a TechLand, desenvolvedora de Dying Light, parece ter entrado na onda da Bungie e lançou um DLC para os bebedeiros de plantão. A versão dela porém é mais leve, já que ao invés de beber um Redbull os jogadores terão apenas que postar uma foto sua no twitter bebendo um copo d’agua e usar a hashtag #DrinkRightDyingLight. O DLC em questão conterá uma arma premium que só será disponibilizada no jogo para os demais jogadores daqui a um bom tempo.
We’re jumping on the latest trend in game marketing! #DrinkRightDyingLight > #DrinkForDLC pic.twitter.com/DQHr6MRFwi
— Dying Light (@DyingLightGame) June 24, 2015
No fim a campanha da TechLand é meio que uma provocação à da Bungie quando eles dizem que #DrinkRightDyingLight > #DrinkForDLC.
Bebam água.
Comments are closed.