Se você nos acompanha há algum tempo já deve ter ouvido falar sobre Eric Jacobus. O dublê teve uma brilhante ideia, tão brilhante que ninguém tinha pensado ainda, e recriou os golpes de diversos personagens da franquia Tekken. Primeiro, Jacobus viveu Hwoarang, o lutador de taekwondo que tem uma sequência belíssima de meio-chutes e chutes que pareciam humanamente impossíveis. Depois, Jacobu recriou os movimentos de Lei Wulong, o policial lutador de kung fu que abandonou seu posto para lutar no Iron Fist Tournament 2 em busca de vingança.
No decorrer dos últimos meses o dublê continuou com seus vídeos e recriou os movimentos de diversos lutadores do torneio. Confira abaixo os vídeos com os movimentos de Jacobus e dos personagens sincronizados:
Bob, que fez sua estreia em Tekken Tag Tournament 2 como Slim Bob e retornou numa versão balofa em Tekken 6: Bloodline Rebellion, é um exímio artista marcial e um prodígio nos Estados Unidos, o que o rendeu fama e dinheiro (e comida).
Mestre de Hwoarang, Baek fez sua estreia em Tekken 2 como um velho traumatizado por ter matado seu próprio pai.
Steve é sem dúvida um dos personagens mais odiados da série apenas porque raramente dá chutes, os golpes mais usados em Tekken. No vídeo, Jacob enfrenta Balrog, outro boxeador lendário que completa com Steve uma dupla bem difícil de se vencer em Street Fighter x Tekken.
Um dos protagonistas da série, Kazuya faz parte dos Mishima que possuem o poder do demônio, o que os transforma em criaturas monstruosas. No vídeo Jacob recria os movimentos tanto de Kazuya quanto de seu eu-maligno, Devil Kazuya contra um de seus maiores inimigos no mundo das trevas, Evil Ryu.
Um dos lutadores preferidos dos jogadores de Tekken, Lee é filho adotivo de Heihachi Mishima, consequentemente meio-irmão de Kazuya, tio de Jin Kazama e neto de Jinpachi Mishima, o que já é treta pra vida toda.
Meio-homem meio-ciborgue, Bryan é um dos meus personagens favoritos. O ex-detetive agora reserva seu tempo para caçar Yoshimitsu, lutar em torneios e dar risadas maléficas.
Impressionante o trabalho de Jacob, não? Ele com certeza fará mais vídeos (Eddy Gordo, por favor) e você pode acompanhar o canal dele clicando aqui.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade