Dublador sugere localização de Kingdom Hearts 1.5

O dublador Jesse McCartney postou uma foto no Instagram hoje (que já foi removida) sugerindo que ele está participando dos trabalhos de localização de Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX.

A foto mostrava o que parecia um estúdio de gravação com uma televisão ao fundo e papéis numa mesa, além da legenda “Para todos vocês, fãs de “Kingdom Hearts”. Gravando o próximo capítulo! #KingdomHearts #Roxas #Gamers.” (#A #mania #maldita #de #usar #35 #tags #diferente #por #foto #também #existe #nos #EUA).

O jogo foi anunciado no ano passado como exclusividade do PlayStation 3 e contará com Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e Kingdom Hearts 358/2 Days. A notícia é importante porque o jogo ainda não havia sido anunciado fora do Japão, então o dublador provavelmente tomou um senhor puxão de orelha do chefe, já que a localização deveria ser ultra secreta.

Em outras novidades, o jogo acaba de ter sua capa revelada para o Japão:

Eu não jogo Kingdom Hearts desde o primeiro, mas daria uma olhada no jogo nem que fosse por curiosidade. Ele será lançado no dia 14 de março no Japão.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade