Dublador original de Solid Snake diz que não trabalharia com Kojima novamente

David Hayter, o dublador original de Solid Snake, não tem lá muito amor por Hideo Kojima.

Segundo declarações dadas por ele no The Game Informer Show, a troca de voz dele pela de Kiefer Sutherland em Metal Gear Solid V foi um evento muito doloroso para ele, tanto que ele não conseguiu jogar nem The Phantom Pain nem Ground Zeroes. “São 60 horas de humilhação que eu não consigo deixar para lá. Eu não joguei nenhum dos dois últimos capítulos, eles são dolorosos demais”.

Ainda segundo Hayter, a mudança da voz de Snake foi algo que Kojima queria desde Snake Eater, e o diretor teria oferecido o papel até a Kurt Russell, cujo personagem de Fuga de Nova York foi a inspiração principal para Solid Snake.

Quando perguntado se ele trabalharia com Kojima novamente, Hayter foi categórico. “Eu não tenho nenhum amor pelo Kojima, e não vejo nenhuma necessidade de trabalhar com ele novamente. Eu lembro da primeira vez que eu terminei com uma namorada, foi uma droga”.

Pois então, parece que todo mundo tem um lado tubarão, até Kojima San.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por