InícioGamesDriveClub continua sem previsão de lançamento

DriveClub continua sem previsão de lançamento

E parece que vai demorar mais ainda para que DriveClub, o simulador de corrida exclusivo do PS4, chegue ao console. De acordo com Scott Rhode, chefe de desenvolvimento de produtos, o jogo “voltou ao quadro de desenho” para garantir que o jogo tenha a qualidade necessária.

O jogo já passou por um caminho turbulento. Anunciado no evento do PlayStation 4 em Fevereiro do ano passado como um título de lançamento, o jogo foi adiado para 2014 no Oeste e depois removido da lista dos jogos de lançamento do Japão. Porém, segundo Scott, a Sony está disposta a assumir o custo de adiar um grande título.

“O que eu vou dizer é que tudo volta ao principio fundamental de que queremos fazer grandes jogos. E não queremos lançar um jogo antes dele estar pronto. E as vezes, como é comum nessa indústria, pensamos que estamos no caminho de entregar algo de qualidade, mas que com o chegar da data de lançamento, percebemos que seria um desserviço aos consumidores lançar o jogo naquele estado”.

Quando lançado, uma versão básica de DriveClub será adicionado aos jogos grátis dos assinantes da PS+, com a opção de fazer o upgrade para a versão completa.

Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League