Drakengard teve vários finais porque não iria ter uma continuação

O criador de Drakengard disse que decidiu colocar vários finais no jogo porque lhe informaram que o título não teria uma continuação.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Taro Yoko disse o seguinte: “Quando criei o primeiro Drakengard, me disseram que não haveria uma continuação. Então criei finais múltiplos sem pensar no futuro”.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Depois, falando um pouco também sobre os temas do jogo, Yoko revelou que achou interessante colocar num jogo um protagonista que trabalhou num bordel. “Personagens sexuais raramente aparecem em outros jogos, então escolhi mostrar eles na série Drakengard”.

PUBLICIDADE

Drakengard foi um RPG de ação lançado no PS2 lá em 2003. Foi desenvolvido pela Cavia e publicado no Japão e América do Norte pela Square Enix.

Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League