Dragon Ball Z: Kakarot recebe vídeo de 12 minutos de gameplay

Depois do trailer exibido ontem na coerência da Microsoft de Dragon Ball Z: Kakarot, o novo RPG de ação desenvolvido pela CyberConnect2, tivemos agora a revelação da sua primeira gameplay, que mostra um pouco mais de como funcionará as suas principais mecânicas.

Em uma conversa promovida pelo IGN com os produtores Kazuki Kimoto da Bandai Namco e Ryosuke Hara da CyberConnect2, vemos que o jogo oferecerá bastante liberdade tanto nos confrontos como na própria exploração do seu mundo.

Como você pode conferir no vídeo acima, embora o game não seja completamente em mundo aberto, os jogadores poderão explorar gigantescas arenas utilizando a clássica nuvem de Goku ou apenas a sua habilidade de voar. Também é possível observar alguns elementos bem clássicos de RPG, como missões dadas por NPCs e alguns atividades divertidas espalhadas pelo mapa.

Sobre o combate, ele parece ser uma versão bem mais polida e atualizada do que já temos na franquia Dragon Ball Xenoverse.  Além de efeitos com um estilo visual muito bonito, os golpes aparentam ser simples de realizar, assim como os combos com os ataques especiais.

Desenvolvido pela CyberConnect2, estúdio mais conhecido pelos jogos da franquia Naruto: Ultimate Ninja, Dragon Ball Z: Kakarot se propõem a recontar a clássica história de Dragon Ball Z, revivendo alguns dos momentos mais marcantes de togas as sagas e colocando os jogadores no controle de algumas das lutas mais icônicas do anime.

Dragon Ball Z: Kakarot está planejado para sair no começo de 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade