InícioGamesDragon Ball FighterZ infelizmente não ganhará dublagem em português

Dragon Ball FighterZ infelizmente não ganhará dublagem em português

PUBLICIDADE

A Bandai Namco do Brasil confirmou hoje que infelizmente Dragon Ball FighterZ não vai ganhar a opção de jogarmos o game com dublagem em português.

PUBLICIDADE

A informação vem do Uol Jogos, que consultou a companhia recentemente sobre esse item que muitos fãs do anime aqui no Brasil gostariam que fosse incluso, e segundo a companhia, o principal impeditivo de adicionar a dublagem brasileira ao game é a agenda apertada até o lançamento do jogo.

Abaixo, você confere o comunicado da Bandai Namco enviado ao site Uol Jogos:

PUBLICIDADE

“Um dos principais objetivos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é o de disponibilizar mais jogos para nossos fãs nas Américas Latina e do Sul. Nós gostaríamos muito mesmo de trazer estes jogos completamente localizados em português brasileiro e espanhol neutro, mas é virtualmente impossível fazer isso com todos os títulos por conta das agendas de desenvolvimento apertadas, entre outros fatores. Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4″ e “Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados” foram projetos realmente especiais onde os ‘planetas estavam alinhados’, e tudo contribuiu para que os jogos fossem lançados em português brasileiro com a dublagem original dos mesmos atores que trabalharam nos animes. No caso de “Dragon Ball FighterZ”, o game contará com áudio original em japonês e inglês, e terá sua interface e legendas totalmente localizados para português brasileiro e espanhol neutro.”

Dragon Ball FighterZ é aguardado para o começo de 2018 para PC, PS4 e Xbox One. Uma versão de Nintendo Switch do game ainda não está descartada.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.