InícioGamesDragon Age: Inquisition poderia ter sido um jogo totalmente multyplayer

Dragon Age: Inquisition poderia ter sido um jogo totalmente multyplayer

PUBLICIDADE

O sucesso alcançado nos últimos dias pelo excelente Dragon Age: Inquisition realmente é impressionante. Será que ele alcançaria o mesmo prestígio se fosse um pouco diferente? Pois é, acreditem ou não, pelos planos da Bioware, ele deveria ter uma jogabilidade bem distante do que a atual.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Gamesindustry, Mark Darrah da Bioware explicou que no início, os projetos relacionados a Dragon Age: Inquisition estavam sendo desenvolvidos com a Frostbite engine com uma pegada mais multiplayer.

Tudo teria começado após o lançamento de Dragon Age 2, aliado a vontade da desenvolvedora de tentar aproximar o que foi visto no segundo jogo da franquia com o sucesso dos jogos multiplayer. Entretanto, depois de muito refletir, a empresa decidiu reciclar o projeto já que os fãs de RPG geralmente apreciam uma experiência singleplayer, afinal de contas, se fosse diferente, Mass Effect não teria feito tanto sucesso.

PUBLICIDADE

Eu fico feliz em saber disso, afinal de contas eu desprezo Dragon Age 2 justamente por achar que ele foi longe de mais na inovação da jogabilidade de RPG. O primeiro título também se distanciou um pouco, mas ainda podemos encaixa-lo na categoria de “ousado”, enquanto o segundo ficou na “deixando a desejar”.

Ainda não joguei Dragon Age: Inquisition, e quando o fizer pretendo fazer um review de todos os jogos. De qualquer forma, graças a Andraste que o jogo não decepciona.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.