Categorias: Games

Dr Disrespect pode processar a Twitch após banimento

Cerca de 3 semanas atrás, Guy “Dr Disrespect” Beahm, conhecido streamer de jogos como Call of Duty e outros, foi banido permanentemente da Twitch. Em meio a múltiplas especulações, fãs, usuários e entusiastas da plataforma tentam definir o que realmente aconteceu. Desde o ocorrido, Dr Disrespect pouco se manifestou nas redes sociais, apenas alegando discrição quanto a situação em geral.

Em uma recente entrevista com o PC Gamer, o streamer respondeu algumas questões de forma moderada. Quanto ao motivo, Dr Disrespect se manteve em sigilo, sequer oferecendo um palpite referente ao ocorrido. Em contrapartida, ele ressalta que não retornará para a Twitch, e que a situação foi de fato algo “definitivo“.

Sim, esse é o tipo de coisa alucinante sobre tudo isso“, respondeu Beahm, quando questionado sobre por que a Twitch não explicou o banimento.” Obviamente, por aconselhamento jurídico, tenho que ter cuidado aqui. Mas posso dizer, no entanto, que não voltarei a Twitch, então, quero dizer, é isso.

Embora exista a possibilidade de processo contra a Twitch, Dr Disrespect não comenta abertamente sobre os motivos envolvidos. Neste caso, ele se atém ao fato de que não houve uma comunicação formal a respeito do banimento permanente.

Com relação as especulações e palpites sobre o banimento, o streamer não forneceu comentários. Segundo seus conselheiros, a situação é delicada, e carece cuidado ao realizar afirmações em qualquer esfera pública. Atualmente, existem “teorias” que sugerem múltiplas possibilidades, incluindo o fato de Dr Disrespect ter partilhado comentários que correlacionam o COVID-19 e a tecnologia 5G.

Em todo caso, a situação parece se desenrolar lentamente nos bastidores. Caso o processo realmente ocorra, não deve demorar até que tenhamos uma confirmação oficial, seja pelo streamer ou a própria Twitch. Enquanto isso, aguardamos por informações sólidas sobre essa história um tanto curiosa.

Este website utiliza cookies