InĂ­cioGamesDouble Fine adoraria trabalhar em sequĂȘncia ou DLC para Brutal Legend

Double Fine adoraria trabalhar em sequĂȘncia ou DLC para Brutal Legend

A Double Fine estĂĄ aproveitando o sucesso do lançamento de seu mais novo jogo, Broken Age, mas jĂĄ pensa no que fazer no futuro. Segundo Tim Schafer, fundador do estĂșdio, a companhia adoraria trabalhar em alguma continuação para o jogo, ou atĂ© num DLC e ele imagina que o ator Jack Black (que fez o papel do personagem principal no jogo) tambĂ©m toparia participar da empreitada.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Gamespot, Schafer disse “eu amo aquele jogo e adoraria voltar a trabalhar nele. Eu acho que Jack Black estaria afim de trabalhar no jogo tambĂ©m. Eu amaria voltar a trabalhar naquele mundo, ou sĂł lançar um DLC mesmo. NĂłs estamos tentando colocar um Lionwhyte lĂĄ, um exĂ©rcito Lionwhyte jogĂĄvel. Talvez isso aconteça um dia. Eu realmente amaria fazer isso”.

brutal-legend-ozzy

PUBLICIDADE

Para quem não faz ideia do que ele falou. Lionwhyte é o líder da Hair Metal Militia. O personagem é dublado por Rob Halford (vocalista do Judas Priest) e baseado em David Bowie, além de ter um nome inspirado na banda White Lion, uma das mais farofas dos anos 80. Aparentemente, ele é um dos personagens favoritos de Tim Schafer.

Brutal Legend Ă© um jogo onde a humanidade de uma dimensĂŁo paralela foi aprisionada por um tirano e Ă© escravizada por um exĂ©rcito Hair Metal. VocĂȘ controla Eddie, o melhor roadie do mundo para a pior banda de metal do mundo, e deve libertar os humanos dessa maldição que Ă© ouvir Hair Metal, que, se vocĂȘs me perguntarem, nĂŁo Ă© tĂŁo ruim assim.

A Double Fine chegou a trabalhar em uma continuação para Brutal Legend, mas sĂł foi informada pela Electronic Arts de que essa sequĂȘncia estava cancelada algum tempo depois do seu desenvolvimento ter sido iniciado, resultando na quase falĂȘncia da companhia.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrås do sonho.