A Double Fine está aproveitando o sucesso do lançamento de seu mais novo jogo, Broken Age, mas já pensa no que fazer no futuro. Segundo Tim Schafer, fundador do estúdio, a companhia adoraria trabalhar em alguma continuação para o jogo, ou até num DLC e ele imagina que o ator Jack Black (que fez o papel do personagem principal no jogo) também toparia participar da empreitada.
Em entrevista ao site Gamespot, Schafer disse “eu amo aquele jogo e adoraria voltar a trabalhar nele. Eu acho que Jack Black estaria afim de trabalhar no jogo também. Eu amaria voltar a trabalhar naquele mundo, ou só lançar um DLC mesmo. Nós estamos tentando colocar um Lionwhyte lá, um exército Lionwhyte jogável. Talvez isso aconteça um dia. Eu realmente amaria fazer isso”.
Para quem não faz ideia do que ele falou. Lionwhyte é o líder da Hair Metal Militia. O personagem é dublado por Rob Halford (vocalista do Judas Priest) e baseado em David Bowie, além de ter um nome inspirado na banda White Lion, uma das mais farofas dos anos 80. Aparentemente, ele é um dos personagens favoritos de Tim Schafer.
Brutal Legend é um jogo onde a humanidade de uma dimensão paralela foi aprisionada por um tirano e é escravizada por um exército Hair Metal. Você controla Eddie, o melhor roadie do mundo para a pior banda de metal do mundo, e deve libertar os humanos dessa maldição que é ouvir Hair Metal, que, se vocês me perguntarem, não é tão ruim assim.
A Double Fine chegou a trabalhar em uma continuação para Brutal Legend, mas só foi informada pela Electronic Arts de que essa sequência estava cancelada algum tempo depois do seu desenvolvimento ter sido iniciado, resultando na quase falência da companhia.
Comments are closed.