Dota 2 quebra o recorde de usuários online na Steam

Dota 2 acaba de quebrar mais um recorde: o de usuários online na Steam. Com 329,977 jogadores brincando simultaneamente, o MOBA da Valve deixou pra trás a marca anterior, atingida por um certo jogo aí chamado… Dota 2, que havia conseguido cerca de 297,000 jogadores online.

Esse aumento no número de jogadores pode ter a ver com as partidas qualificatórias para o torneio desse ano do jogo, também conhecido como o maior evento de eSports do mundo. Como vocês devem saber, é possível assistir as partidas de Dota 2 direto do cliente e, quando algum evento como first blood, multi-kills e vitórias acontece, um item é dado aleatoriamente a um dos espectadores. Tá certo que a chance de você ganhar algo é bem pequena, mas alguém tem que ganhar, certo?

Enfim, meus parabéns pro Dota 2 por mais essa marca atingida. Eu particularmente nunca joguei Dota 2 e tenho uma preguiça desgraçada de aprender mais um jogo. E vocês?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Dota 2

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade