InícioGamesDois times brasileiros estão entre os finalistas no Mundial de Warzone em...

Dois times brasileiros estão entre os finalistas no Mundial de Warzone em Las Vegas

PUBLICIDADE

Neste fim de semana, os fãs de Call of Duty poderão torcer pelos dois times brasileiros que conquistaram uma vaga na final no campeonato WSOW. A disputa, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, na Orleans Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contará com 17 equipes da América do Norte, 17 da Europa / Oriente Médio e África, 5 da América Latina e 1 da Ásia.

PUBLICIDADE

Os 120 melhores jogadores de Warzone do mundo entrarão na Arena para provar que são realmente dignos de serem chamados de Campeões Mundiais, e entre eles estão os times brasileiros: N4NO e REAPER . Serão dois dias de competição e muita ação.

Dia 1 – A ação começa e o #SoloYolo encerra o dia – Em 14 de setembro, os 40 trios qualificados de todo o mundo participarão de 6 mapas, competindo para ganhar pontos WSOW. A classificação geral do Dia 1 determinará a vantagem de Pontos WSOW que cada trio receberá no Dia 2, com a equipe que ficar em primeiro lugar recebendo uma vantagem de 40 pontos em sua jornada de Pontos de Partida de Call of Duty(R): Warzone. O Dia 1 encerra com o SoloYolo de US$ 50.000, em que 120 jogadores participarão de um único drop solo em que o vencedor leva tudo.

PUBLICIDADE

Dia 2 – Call of Duty(R): Warzone Match Point Finals – Após o caos do SoloYolo, os trios se reunirão para começar o Dia 2 e as finais do Call of Duty(R): Warzone Match Point. Com as equipes de melhor desempenho do Dia 1 aproveitando sua vantagem inicial, os trios batalharão para ultrapassar o limite de 150 pontos e se tornarem elegíveis para a disputa de match points. Os esquadrões com direito a pontos de partida devem lutar para garantir o primeiro lugar no mapa e se tornar o Esquadrão Campeão do WSOW.

Quem superará os outros 39 trios e ganhará o prêmio de US$300.000 pelo primeiro lugar?

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.