Categorias: Games

Dois novos jogos relacionados à DC e Batman Arkham podem estar em desenvolvimento

A Trilogia Barman Arkham é sem dúvidas uma aula de como se fazer um game de super-herói. Asylum, City e Knight foram muito bem recebidos pela crítica e público e estabeleceram um novo parâmetro para jogos do gênero com campanha principal bastante consistente, toneladas de atividades paralelas e utilização marcante dos principais personagens e vilões do universo do Homem-Morcego.

Osama Dorias, game designer sênior da Warner Bros. Montreal, revelou que a produtora está trabalhando em dois grandes novos jogos de mundo aberto, possivelmente baseado em franquias da DC Comics.

Dorias não deu muitos detalhes sobre as produções, mas um dos jogos terá como base um dos personagens preferidos do game designer, e este foi inclusive o motivo dele ter sido contratado pela Warner Bros. Montreal. Embora ele não tenha explicitado qual personagem seria essa, fãs descobriram que os dois heróis preferidos de Dorias são Batman e o Superman.

Outro movimento que pode reforçar a continuidade da saga de Batman ou até mesmo o início de uma saga do Superman é o fato de a Rocksteady, produtora da trilogia Arkham, estar contratando novos funcionários para o seu time de desenvolvimento de games.

Já há algum tempo rumores circulam na internet dando conta que a Warner Bros. e a Rocksteady estariam iniciando os trabalhos em um novo jogo do Batman, do Superman ou até mesmo em um crossover entre os personagens em um possível jogo da Liga da Justiça.

Apesar de tudo, por enquanto temos apenas rumores e alguns indícios que ainda dizem pouco a respeito do futuro.

Este website utiliza cookies