Dois anos depois, jogadores de Xbox One finalmente ganham acesso a todo o conteúdo de Destiny 1

Destiny 2 foi lançado há pouco menos de um mês, mas se você ainda não fez a transição para esse novo jogo e joga no Xbox One, temos uma boa notícia: o jogo finalmente está completo na plataforma.

Nessa semana, a Bungie finalmente liberou todos os conteúdos exclusivos de PlayStation 4 que ainda não podiam ser aproveitados na versão de Destiny do Xbox One, como a strike Echo Chamber e a arma Zen Meteor.

Como você deve imaginar, provavelmente não vai ter muita gente disponível para jogar esses conteúdos em questão, já que Destiny sofreu um verdadeiro êxodo após o lançamento de Destiny 2.

Esperamos que os donos de Destiny 2 no Xbox One recebam os conteúdos exclusivos da versão de PS4 antes da Sony resolver matar o jogo com o lançamento de Destiny 3, porque essa política simplesmente não faz o mínimo sentido.

Destiny está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Os conteúdos novos foram liberados apenas no Xbox One, e não no Xbox 360.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Publicado por
Tags: Destiny

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade