InícioGamesDoe sangue e ganhe uma cópia gratuita de Bloodborne...mas só vale pra...

Doe sangue e ganhe uma cópia gratuita de Bloodborne…mas só vale pra quem mora na Dinamarca

Olha só que coisa bacana: se você for cidadão Dinamarques e doar sangue durante os próximos dias, você garante uma cópia gratuita de Bloodborne! A iniciativa foi tomada pela própria divisão Sony e tem como objetivo aumentar o número de doadores e consequentemente, aumentar a quantidade de sangue estocado no país.

A Dinamarca enfrenta no momento um problema sério no que diz respeito a quantidade de doadores de sangue do sexo masculino. E é ai que a genialidade da campanha entra, já que por lá a quantidade de jogadores é consideravelmente maior do que a quantidade de jogadoras. De qualquer forma, quem doar, leva! O NeoGaf já apurou que outros jogos estarão entrando na “promoção”, e o doador poderá escolher qualquer um que lhe agrade!

Já pensou se o Brasil resolve fazer algo parecido por aqui? Não duvido que o estoque mundial de jogos acabe em uma semana e que a quantidade de sangue doada seja suficiente pra suprir o país pelos próximos 50 anos.

bloodborne-sangue-01

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.