DmC: Devil May Cry irá receber o modo Bloody Palace de graça

Fãs de DmC: Devil May Cry que estavam preocupados com a existência ou não do modo Bloody Palace para o novo jogo não precisam mais temer. O modo foi confirmado pela Capcom e será disponibilizado em forma de DLC gratuito após o lançamento do jogo, que sai no dia 15 de janeiro.

Como nos jogos anteriores, o modo Bloody Palace vai ser constituído de mais de 100 níveis de inimigos e monstros, além de cinco chefes brutais. O modo é desbloqueado após o término do jogo. Além disso, haverá um ranking mundial para mostrar quem é o melhor caçador de demônios das redondezas.

O que vocês acharam da notícia? Eu gostei, conteúdo adicional de graça é lindo, não? Enfim, nós descolamos umas imagens desse modo, confiram elas abaixo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por