Categorias: Games

Devil May Cry e Devil May Cry 4 também vão ganhar um remaster no Xbox One e no PlayStation 4

Recordar é viver, ou aparentemente esse é o lema da nova geração de videogames, afinal, até Super Man 64 está sendo remasterizado para o PlayStation 4 e para o Xbox One (mentira). O mais novo jogo da vez é DmC: Devil May Cry, o reboot da franquia Devil May Cry desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom no começo de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

O jogo, que conta com uma versão mais adolescente do Dante, vai se chamar DmC: Definitive Edition e incluirá todo o jogo original, todos os DLC, a campanha Vergil’s Downfall e novos modos, além da adição de novidades no gameplay que prometem refinar a experiência do jogador. O jogo vai rodar a 1080p e a 60 frames por segundo em ambas as plataformas também.

Além disso, a Capcom também liberou um trailer dessa edição definitiva do jogo, confira abaixo:

DmC: Devil May Cry: Definitive Edition chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 17 de março e custará US$ 39,99.

Não é só isso! Além de DmC, a Capcom também vai lançar uma versão atualizada de Devil May Cry 4 para os dois consoles. Ainda não há uma data definida ou detalhes dessa versão, mas ela sai no verão do hemisfério norte, ou seja, no nosso inverno e se chamará Devil May Cry 4: Special Edition.

O que você achou da ideia de jogar novamente com a versão Emo do Dante? Eu estava planejando jogar o game pela primeira vez e aproveitar que a PlayStation Plus deu ele há algum tempo, mas agora fiquei na dúvida se jogo ou espero essa versão sair. O que vocês me dizem?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies