InícioGamesDLC House of Wolves de Destiny ganha data de lançamento

DLC House of Wolves de Destiny ganha data de lançamento

A segunda expansão de Destiny, House of Wolves, vai chegar aos consoles no dia 19 de maio, segundo anúncio da Activision feito hoje.

Essa expansão chega ao jogo cerca de 4 meses e meio após a primeira, The Dark Below, que foi lançada no dia 9 de dezembro. A data de chegada da expansão cai mais ou menos no que a Activision havia previsto, que era um lançamento no segundo trimestre do ano.

A expansão manda os jogadores para o Cinturão de Asteroids, no Reef. Lá, haverá um novo hub social para os guardiões (a exemplo da Torre). Segundo um vazamento que ocorreu em fevereiro, e que previa essa data de lançamento, a expansão traria uma nova Raid, três mapas para os Fallen e um novo arco de história para os Awoken. A Bungie não confirmou nenhuma dessas novidades ainda.

House of Wolves é a segunda e última expansão programada atualmente para Destiny. Quem comprou o Season Pass do jogo, por US$ 35,90, recebeu ela e The Dark Below. Separadamente, os DLCs custam US$ 19,90.

Quem aí está pronto para mais essa expansão?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.