DLC gratuito “Not a Hero” para Resident Evil 7 é adiado

A Capcom trouxe aos fãs de Resident Evil 7 uma má notícia hoje, ao anunciar que o DLC gratuito Not a Hero, que seria lançado em breve para Resident Evil 7, vai demorar um pouco mais do que o esperado para ser lançado.

Segundo o time de desenvolvimento do DLC, a expansão não estava boa o suficiente para atender às demandas dos fãs, ainda mais depois das vendas e das boas críticas que o jogo recebeu.

A nova data de lançamento para a expansão ainda não foi dada, mas o time prometeu estar desenvolvendo mais conteúdos para Resident Evil 7.

Abaixo, vocês conferem a mensagem deixada pelo time de desenvolvimento do DLC Not a Hero:

Not a Hero trará a volta de Chris Redfield numa aventura separada à do jogo principal. O personagem aparece por um breve momento durante a campanha do jogo, mas eu não vou te adiantar quando isso acontece para não dar spoilers.

Resident Evil 7 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por