Categorias: Games

DLC exclusivo de The Taken King para PS4 é estendido em um ano

A Sony e a Bungie têm um novo caso de romance bem forte desde que a primeira parou de desenvolver Halo para a Microsoft.

Com o lançamento de Destiny, vários conteúdos do jogo acabaram ficando exclusivos do PlayStation 4 por um bom tempo, seja no jogo base (a Strike Undying Mind), seja na expansão The Taken King. Pois bem, após um ano do lançamento do jogo base, o conteúdo exclusivo de PS4 foi liberado para donos da versão de Xbox One (e eles finalmente puderam jogar com a maravilha chamada Luar do Falcão), mas esse não vai ser o caso agora com o conteúdo de The Taken King.

Sem avisar ninguém, a Bungie simplesmente mudou a data de vencimento da exclusividade do conteúdo de The Taken King para o PS4 para a primavera de 2017, ou seja, próximo ao fim do ano que vem, e próximo ao lançamento de Destiny 2.

A Bungie não explicou ainda porque esse conteúdo vai continuar fora do alcance dos donos de Xbox One por tanto tempo, mas isso significa que eles não vão poder jogar uma Strike (Echo Chamber) e dois mapas do Crisol (Icarus e Sector 618) até daqui um bom tempo.

A próxima expansão de Destiny, Rise of Iron, será lançada no dia 20 de setembro para PS4 e Xbox One.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies