DLC “Crown of the Ivory King” para Dark Souls II vai atrasar

A Bandai Namco anunciou que o terceiro (e possivelmente último) DLC de Dark Souls II, intitulado Crown of the Ivory King, vai atrasar em uma semana.

O título seria lançado nessa semana inicialmente, mas agora vai chegar no dia 30 de setembro ou 1º de outubro, dependendo da plataforma que você joga e o continente onde você mora.

Ao que tudo indica, o delay nesse DLC é para que a expansão chegue o mais polida possível, já que ela promete trazer algumas novidades à jogabilidade de Dark Souls II, como a possibilidade do jogador recrutar seguidores para si para enfrentar um chefe final que promete dar bastante dor de cabeça, ainda mais se você for lutar sozinho.

O que vocês acharam dos DLC de Dark Souls II? Até o momento, dois já foram lançados. Nós gostamos bastante do segundo, apesar do primeiro ser um pouco overpower demais e, de certa forma, sem lá muito sentimento.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por