Divulgada sinopse oficial de Shazam!

Mesmo ainda estando relativamente distante do seu lançamento, aos poucos a DC vai revelando mais detalhes de Shazam! e a novidade de hoje, foi a revelação da primeira sinopse oficial do filme.

Confira a descrição completa abaixo:

“Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de magia para trazê-lo a tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), gritando a palavra – SHAZAM! – esse garoto franzino de 14 anos de idade se transforma no super-herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança por dentro, mas em um corpo musculoso, Shazam faz nessa versão adulta tudo o que um adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-X? Ele pode atirar raios com as mãos? Ele pode fugir das provas de Estudos Sociais? Shazam vai testar sua habilidades com a imprudência de uma criança. Mas ele precisa dominar esses seus poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana”

Junto com a sinopse também foi divulgado o elenco completo, composto por: Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Mark Strong (Doutor Silvana), Grace Fulton (Mary Bromfield), FRaithe Herman (Darla Dudley), Cooper Andrews (Victor Vasquez), Marta Milans (Rosa Vasquez), Ron Cephas Jones (Mamaragan) e Ian Chen (Eugene Choi).

Nas histórias das HQs, Billy Batson é um jovem garoto de 14 anos que é escolhido para receber os poderes de Shazam e manter a paz no planeta. Toda vez que o menino profere as palavras SHAZAM, ele se transforma em um poderoso herói assumindo as virtudes dos campeões: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

Shazam! é dirigido por David Sandberg e chega aos cinemas no dia 5 de abril de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Tags: Shazam

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade