InícioGamesDiretor de The Order 1886 diz que ódio pelo jogo é descabido

Diretor de The Order 1886 diz que ódio pelo jogo é descabido

Os reviews de The Order 1886 começaram a ser liberados (o do Critical chega na semana que vem ou ainda nesse fim de semana) e o jogo tem levado porrada de tudo que é lado. Para defender seu jogo, o diretor da produção, Dana Jan, disse que a repercussão da longevidade da campanha está fora de proporção e que o ódio pelo jogo é totalmente descabido.

“Nós temos esse ódio descabido pelo jogo, não importando os fatos. As pessoas estão procurando por algo para criticar no nosso jogo, algum motivo para odia-lo. Eu estou feliz de ouvir o que as pessoas que já jogaram o jogo têm a dizer sobre ele. O que dizer sobre a qualidade e a quantidade? Eu acho que boa parte das pessoas vão gostar disso.

É necessário muito mais esforço para dizer coisas positivas sobre algo do que negativas e eu acho que tem muita gente feliz em entrar no trenzinho da negatividade. O mais chocante é que o jogo nem saiu ainda e, pra uma franquia nova, a quantidade de negatividade é tão grande que eu fico até sem palavras

Eu acho que as pessoas deviam comprar o jogo de mente aberta. Sem opiniões viesadas. Eu quero que as pessoas abram a mente pro jogo e pronto.”

The Order 1886 será lançado exclusivamente para PS4 amanhã, no dia 20 de fevereiro.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.