Os reviews de The Order 1886 começaram a ser liberados (o do Critical chega na semana que vem ou ainda nesse fim de semana) e o jogo tem levado porrada de tudo que é lado. Para defender seu jogo, o diretor da produção, Dana Jan, disse que a repercussão da longevidade da campanha está fora de proporção e que o ódio pelo jogo é totalmente descabido.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
“Nós temos esse ódio descabido pelo jogo, não importando os fatos. As pessoas estão procurando por algo para criticar no nosso jogo, algum motivo para odia-lo. Eu estou feliz de ouvir o que as pessoas que já jogaram o jogo têm a dizer sobre ele. O que dizer sobre a qualidade e a quantidade? Eu acho que boa parte das pessoas vão gostar disso.
É necessário muito mais esforço para dizer coisas positivas sobre algo do que negativas e eu acho que tem muita gente feliz em entrar no trenzinho da negatividade. O mais chocante é que o jogo nem saiu ainda e, pra uma franquia nova, a quantidade de negatividade é tão grande que eu fico até sem palavras
Eu acho que as pessoas deviam comprar o jogo de mente aberta. Sem opiniões viesadas. Eu quero que as pessoas abram a mente pro jogo e pronto.”
The Order 1886 será lançado exclusivamente para PS4 amanhã, no dia 20 de fevereiro.